“Oficinas de IPP transformam a aprendizagem na EMEB...
Na EMEB Prof.ª Sylvia T. de Camargo...
Continue lendoA melhoria visa a diminuição de erros e agilizar a conferência da frequência realizadas pelos gestores das unidades escolares.
Nos dias 27 e 28 de maio de 2026, o Núcleo de Gestão de Pessoal participou da reunião mensal de gestores das Unidades Escolares promovida pela Supervisão Escolar, com o intuito de divulgar e orientar os gestores sobre a nova tratativa da Carga Suplementar no sistema DEPIN.
O novo procedimento visa adequar o sistema à realidade das unidades escolares e auxiliar os gestores nos lançamentos das frequências dos professores.
Alinhamento e Mudanças Práticas:
A reunião serviu para esclarecer como as alterações afetarão o cotidiano das equipes e a inserção de dados no sistema:
O Que Muda na Prática? Os gestores receberam orientações sobre o impacto direto das novas medidas na rotina de trabalho.
O Novo Fluxograma: Foi apresentado um fluxo de trabalho atualizado para guiar a execução e a validação dos processos.
As 3 Regras de Ouro: Foram reforçados três limites inegociáveis que devem ser estritamente seguidos por todas as lideranças.
Aproveitou- se o momento para apresentar a servidora Cintia Maria Forini de Jesus, que desde 15/03/2025, integra a equipe do Núcleo de Gestão de Pessoal.
“Grandes mudanças trazem excelentes oportunidades de evolução. Com a união, o engajamento e a liderança de cada um de vocês, transformaremos este novo fluxo em um caminho de mais eficiência e sucesso para toda a nossa equipe!”.
Acesse rapidamente todos os conteúdos e recursos que oferecemos para alunos, pais e professores.