Dia da escola - EMEB Doardo Borsari

Em 10.04.2024 |

Foi realizado durante a semana de 11 de março de 2024, um trabalho com os alunos da Educação Infantil e terceiros anos do Ensino Fundamental, da EMEB "Doardo Borsari", junto às professoras de sala e uma das funcionárias, Vanderli Soldeira Maia (Agente de Serviços Operacionais), propiciando às crianças a conhecer sobre a cultura do bairro onde localiza-se a Unidade Escolar e as mudanças sofridas pela escola desde sua construção em 1968.

O objetivo foi conhecer a história de nossa Unidade Escolar junto a cultura do bairro Videira e ao mesmo tempo reforçar a importância que a escola tem em nossa sociedade e o seu papel de local de desenvolvimento e emancipação do indivíduo. A atividade desenvolvida foi utilizada pela escola como cumprimento da Lei nº7.821/22 de forma a reforçar a ligação da instituição com seus alunos, as famílias e a comunidade.

As crianças tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o local onde estudam, a comunidade a que pertencem e homenagear essa instituição de suma importância para a sociedade e para a formação de cada indivíduo.

Equipe gestora da EMEB "Doardo Borari"