EMEB Prof. João Emílio Angelieri - Desenvolve Projeto Família Leitora na escola Ao Longo Do 3º Bimestre.

Em 11.08.2022 |

No dia 03 de agosto, foi dado início ao Projeto "Família leitora na escola". A Orientadora Pedagógica Maria Cristina Roma de Jesus foi convidada para realizar a abertura com a leitura do livro: "O grande rabanete", de Tatiana Belinky. Esse projeto visa o incentivo à leitura e também aproximar as famílias das atividades escolares. Ele acontece às sextas-feiras, onde cada pai e/ou responsável interessado em participar é convidando a realizar a leitura ou a contação de histórias na sala de seu filho (a).

A cada ano percebemos que essa ação conta com uma maior adesão das famílias. O encerramento está previsto para acontecer no dia 23 de setembro e contará com a participação da comunidade escolar, do Secretário Municipal de Educação Prof. Heleno da Silva Luiz Júnior, da Supervisora Educacional Karina Peregrino e da Orientadora Pedagógica Maria Cristina Roma de Jesus.

Equipe Gestora e Pedagógica da EMEB João Emílio Angelieri