Dia da Consciência Negra no Bosque do Saber

Em 24.11.2021 |

No último sábado, dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, a EMA Bosque do Saber realizou uma exposição e distribuição de bonecas "Abayomi", que representam a etnia deste grupo, sendo parte das diferentes comemorações relativas ao Dia da Consciência Negra. O evento tem como finalidade trazer uma reflexão sobre a temática e suas particularidades. O dia foi de muita alegria e a Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber, recebeu a cantora, Eunice Glesia, uma haitiana, moradora em nossa amada cidade.  Eunice compôs uma música para homenagear Indaiatuba e aproveitou nossa comemoração do Dia da Consciência Negra, para fazer um clipe especial de sua música.

Fizemos a distribuição de mais de 100 bonecas Abayomis e livrinhos de histórias infantis para o público presente.

A "Música Indaiatuba" está no youtube como: Indaiatuba Eunice