Feira Literária acontece na Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber

Em 30.09.2021 |

Foi realizada nos dias 18 e 19 de setembro na Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber, a Feira Literária. Neste ano, o evento foi bem diferente, seguindo os protocolos sanitários, devido a Pandemia. Os livros foram devidamente embalados e entregues a todas as crianças que visitaram o Bosque.

Foram distribuídos, 200 kits, contendo três livrinhos de histórias infantis. O evento vem de encontro com o Projeto Ler faz bem e tem como objetivo primordial, oportunizar às nossas crianças, a aproximação com o mundo letrado através de situações de contação de histórias de forma lúdica e interativa. Contamos com a colaboração de toda equipe e a organização do evento ficou a cargo da Professora Fabiana, Clarice e Sandra, funcionárias desta unidade escolar.