Conselho Municipal de Educação de Indaiatuba se reúne presencialmente no mês de Agosto

Em 20.08.2021 |

O Conselho Municipal de Educação de Indaiatuba - gestão 2021-2023, reuniu-se presencialmente neste dia 19 de agosto de 2021, após um longo período em sessões remotas.
O CMEI é um colegiado formado por representantes de diferentes segmentos da sociedade pública e civil com objetivo de contribuir e acompanhar as políticas públicas educacionais do município.
O Conselho deve garantir que a educação do município seja de qualidade, cumprindo as determinações legais, fiscalizando a aplicação das verbas, o cumprimento das ações planejadas e a apuração de denúncias. Enfim o Conselho Municipal de Educação visa garantir uma gestão democrática da educação em busca de um ensino de qualidade, buscando assim que os anseios da população sejam atendidos.
A mesa diretora da gestão 2021-2023 do CMEI é formada por: presidente Rosangela Favotto, vice-presidente Erick Tadeu Barbosa dos Santos e secretária Deyse Viviane Garcia Bombassei.