Reunião com Gestores e Coordenadores responsáveis pela gestão administrativa das escolas acontece no CIAEI

Em 03.02.2020 |

As aulas iniciam-se no próximo dia 04 de fevereiro, e para receber os alunos e professores da Rede Municipal de Ensino, os Gestores e Coordenadores das EMEB's e Creches estiveram em formação continuada nos dias 29 e 30 de janeiro.

Nos encontros foram abordados temas relacionados a organização geral das escolas para iniciar o ano letivo como: projetos educacionais a serem desenvolvidos, manutenção predial, organização da rotina anual, entrega de materiais escolares e uniformes, legislações e outros.

Outros encontros de formação para os Gestores, como os que ocorreram nestes dias, serão promovidos durante todo o ano letivo, sob a coordenação da Supervisão Educacional.