Tarde especial com suco de acerola acontece na Creche "Prof.ª Maria Aparecida Misurini"

Em 24.04.2024 |

Alunos do Maternal II da Creche Professora Maria Aparecida Misurini, acompanhados pelas ADEs Marine, Cristiane, Andresa e Ivone, aproveitaram uma tarde agradável. No dia 18 de abril, os alunos tiveram uma tarde diferente com a realização de um delicioso suco de acerola com laranja para degustarem. Os alunos conheceram a fruta, onde puderam explorar e aprender sobre o sabor, cheiro, características, benefícios para a saúde, semente e também ouviram a explicação e viram como é o pé de acerola com apoio de imagem.

Em seguida, os alunos acompanharam o preparo do suco feito pela "Bruxa Nilda" e sua ajudante "Dona Keka", e logo após puderam provar. Os que gostaram muito pediram bis e foram atendidos. Foi uma experiência muito agradável e rica de aprendizados.