Formação com professores que lecionam I.P.P

Em 22.03.2024 |

O Núcleo de Formação Continuada de Indaiatuba - NFCI, realizou uma formação com os professores que lecionam I.P.P. na Rede, entre os dias 13 e 20 de março de 2024, com a participação de 211 professores.

Este primeiro momento foi destinado ao trabalho com a disciplina de Língua Portuguesa, relembrando os temas: Consciência Fonológica, Neurociência, Agrupamento Produtivo e Hipóteses de Escrita as quais foram realizadas atividades em grupos para troca de experiências e sugestões.

Foi um momento muito rico de aprendizado, trocas e vários depoimentos sobre atividades e intervenções.

Após este momento foi criado um ambiente virtual através do Google Sala de Aula para que os professores possam continuar em contato estreitando a comunicação sobre o fazer pedagógico.

Núcleo de Formação Continuada de Indaiatuba