77º Domingo Ecológico aconteceu na EMA Bosque do Saber

Em 12.03.2024 |

No último Domingo, dia 10 de março a EMA Bosque do Saber realizou o 77º Domingo Ecológico. O evento tem como finalidade trazer oficinas, peças teatrais, trabalhar conhecimentos educativos e incentivar o cuidado e contato direto com o meio ambiente, o dia foi de muita alegria!

O tema deste Domingo foi muito importante; "Como combater a dengue", contamos com a participação do Centro de Operações Contra a Dengue/Departamento de Vigilância em saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Indaiatuba com muita informação, exposição, jogos e o mosquitão da dengue.

Realizamos a oficina cantinho verde com plantio de mudas de alface.
A peça teatral "Dengue o fim da picada e da água parada", contou com um público aproximado de 500 pessoas, numa tarde de aprendizado e divertimento.

Equipe EMA Bosque do Saber