EMEB Prof.ª Maria Ignêz Pinezzi realiza Formatura com alunos das Etapa II e dos 5ºs Anos

Em 21.12.2023 |

Nos dias 07 e 08 de dezembro, das 19hrs às 21hrs, Equipe Gestora, pais, professores e alunos das Etapas II e dos 5ºs anos, realizaram Formatura na quadra da EMEB "Professora Maria Ignêz Pinezzi".
O evento foi organizado ao longo do segundo semestre nas reuniões da Comissão de Formatura, a qual tomou as decisões de decoração, organização e cerimonial.
O evento teve iniciou com os Hinos Nacional e de Indaiatuba, onde os alunos participaram, segurando as bandeiras do Brasil, São Paulo e de Indaiatuba.
Em seguida, a gestora Silvane Poltronieri Leite realizou uma homenagem aos formandos, enfatizando a importância do momento, para todos! As professoras também fizeram homenagem aos alunos.
Depois, as cerimonialistas professoras Cintia e Tânia chamaram aluno por aluno para receber o certificado e uma foto com a beca e capelo. Os alunos tiraram fotos com a professora da sala e com a Equipe Gestora.
O evento foi finalizado com confraternização no pátio da escola com salgadinhos e refrigerantes.
Por fim, os alunos e pais agradeceram a parceria e a organização do evento que ficará na memória de todos por ser a primeira Formatura da Unidade Escolar.

Equipe gestora da EMEB Prof.ª Maria Ignêz Pinezzi