EMEB Prof.ª Maria Ignêz Pinezzi finaliza segundo semestre com Campeonato de Queimada

Em 07.12.2023 |

Na primeira semana de dezembro, os alunos dos 4ºs e 5ºs Anos da EMEB "Professora Maria Ignêz Pinezzi" participaram de um Campeonato de Queimada organizado pelos inspetores com o apoio dos professores e Equipe Gestora. A final, ocorreu no dia 06 de Dezembro.
No decorrer do 2º semestre, os inspetores realizaram com os alunos dos 4ºs e 5ºs anos, durante o horário do recreio, treinos de prática da queimada. A brincadeira virou campeonato ao final do semestre com direito a medalhas de 1º (primeiro), 2º (segundo) e ao 3º (terceiro) lugar.
Durante esta semana, os alunos realizaram a competição na quadra, com acompanhamento dos inspetores (juízes) e dos demais alunos, inclusive com torcida organizada na arquibancada! Foi um momento muito animado e que alegou a todos!!
No período da manhã os campeões foram os alunos do 4ºAno A que receberam a medalha de ouro. A medalha de prata foi para os alunos do 5º Ano A, e a medalha de bronze para os alunos do 4º Ano B.
No período da tarde os campeões foram os alunos do 5ºAno C que receberam a medalha de ouro. A medalha de prata foi para os alunos do 5º Ano B, e a medalha de bronze para os alunos do 4º Ano C.
Ao final, todos os participantes receberam as medalhas e tiraram muitas fotos. Parabéns a todos!!
Nossos agradecimentos à equipe de inspetores e professores pelo campeonato!!

Equipe Gestora e Pedagógica da EMEB Profª Maria Ignêz Pinezzi