Notícias

Socializando atividade sobre as profissões realizada na Creche Chiquita

Em 04.12.2023 |

No mês de maio tivemos a comemoração do dia do trabalhador, com isso a Creche Prof. Francisca Nadir Ferreira Menck - Chiquita, desenvolveu um trabalho envolvendo as famílias, os alunos e as docentes dos maternais II sobre essa temática. 

Os objetivos desta atividade buscaram despertar e envolver as crianças por meio do faz-de-conta oportunizando uma experiência lúdica e divertida. Pois, as crianças aprendem imitando e desde cedo elas falam sobre o que elas gostariam de ser quando crescerem ou contam em momentos da roda conversa sobre o trabalho dos seus responsáveis. 

Destacamos a dedicação das famílias, pois os alunos vieram caracterizados e empolgados para brincar com seus amigos. Todos os alunos demonstraram gostar dessa atividade. 

Esta atividade foi planejada pela equipe gestora, Profª Gestora Antonia Marachini, Profª Coordenadora Kelly Lilian de Sá Souza, e pelas docentes: Janaina Sheila Lisboa Moller - MIIA, Maria Aparecida Rodrigues Cardozo - MIIB, Elaine Mingatti Oliveira Alecrim - MIIC e Maria Campanha da Rocha de Sousa - MII D.

Agradecemos o envolvimento da comunidade escolar e das famílias por mais uma atividade significativa proporcionadas às crianças da nossa creche.

 

Equipe gestora da Creche Francisca Nadir Ferreira Menk

© Secretaria de Educação - Prefeitura Municipal de Indaiatuba